Dica sem jabá

A Radiocracia Já! oferece diversas interpretações artísticas aos meios de produção, comunicação, artes e música, e agora também dá ‘Dica sem Jabá’ aos ouvintes.

E o responsável por essas indicações é o músico Adolar Marin, que vai destacar toda semana um álbum de artista independente, partindo do princípio de oferecer música do jeito mais democrático possível.

Dica sem jabá é um quadro de duração de 5 minutos e tem como objetivo a indicação breve sobre um artista do cenário musical.

Episódios inéditos de segunda, às 11:30h. Reprises: quarta, 15:10h e sexta, 19:20h

Conheça o idealizador de Dica sem Jabá

Adolar Marin é compositor, cantor, instrumentista e muito conhecido e ativo na cena musical independente.

Começou na música muito cedo, enveredou para as canções, gravou seu primeiro CD em 1998 e de lá pra cá, cantou e gravou ao lado de artistas como Ivan Lins, Fátima Guedes, Guarabyra, Cristóvão Bastos e Dominguinhos.

Em 2015, criou e roteirizou o programa “Na Minha Casa”, para receber amigos da música de todo o País. Nesse programa, tocou com vários de seus entrevistados, dentre os quais Filó Machado, Conrado Pera e Zeca Baleiro. Em 2019, lançou seu álbum mais recente, “Outros Caminhos”, em parceria com Flávio Alves.