Diga-me quem eres?

Diga-me quem eres? é um programa de entrevista destinado a fala sobre a sensibilidade das pessoas , que aos olhos da sociedade são diferentes.

O programa é feito de dois quadros. O primeiro é uma entrevista realizada com pessoas que são consideradas diferentes perante o olhar da sociedade contemporânea.

O segundo quado é uma leitura de historias dos ouvintes, mas para isso é preciso enviara um e-mail ao digamequemeres@gmail.com.

Entre os temas que Victória Angueira trata em Diga-me quem eres? estão: alopecia areata, coração diferente, síndrome de pânico e de chorn e Legg-Calvé-Perthes.

Com a finalidade de abraçar todos e todas por meio do universo radiofônico, acompanhe esse bate-papo incrível toda quinta-feira, às 22h10.

Conheça a apresentadora de Diga-me quem eres?

Victoria Angueira ama dançar e fazer acrobacias circenses. É atriz formada pela Escola de Teatro Célia Helena e conta com uma forte queda por aventuras!

Por isso, decidiu se aventurar aqui na Radiocracia Já! com o programa ‘Diga-me quem eres?’, onde conduz entrevistas sobre temas sensíveis que são vistos com diferentes olhos pela sociedade.

Sua principal pesquisa na área teatral é sobre o corpo, pois acredita que ele é uma arma (no melhor sentido da palavra) para combater o preconceito.