Donde estás, mi amorrr?

Donde estás mi amorrr?’ nasceu em meio à procura pelo amor. A atriz Leila de Noce e o ator Pietro Alonso se conheceram sentados no Estadão, no centro de São Paulo, chorando (ou rindo) um para o outro sobre seus corações catastroficamente românticos.

Eles dizem não entender o amor. Buscam, porém não entendem. E é daí que nasce “Donde estás mi amorrr?”, programa que tem como tema central a discussão sobre essa tal paixão. Existe mesmo ou é uma miragem?

Semanalmente convidam seus amigos (que apelidaram carinhosamente como ‘Amantes de la semana’) para tentar então, a partir de histórias, achar a trilha para esse tão belo e prometido amor… Ou construir uma nova. Contudo sem tantas mistificações do amor perfeito.

Conheça os apresentadores de Donde estás mi amorrr?

Pietro Alonso é pós graduando em Artes da Cena: Direção e Atuação pela Escola Superior de Artes Célia Helena (ESCH) e bacharel em Teatro pela mesma instituição. Possui especialização no sistema stanislavskiano pela Moscou Art Theatre School (MXT) – Moscou / Rússia e formação em dublagem e voice acting pela Universidade de Dublagem (Unidub).

Como ator, já participou de diversas montagens teatrais com diretores como Marco Antônio Rodrigues, Fernanda Chamma e Fernando Nitsch. Em 2017 interpretou o personagem Nino no Espetáculo Rá-Tim-Bum – O Castelo, produzido pela Fundação Memorial da América Latina e TV Cultura. É ator e assistente de direção do Núcleo Corpo-Palavra.

Leila de Noce é atriz e professora. Amante do corpo e das expressões pelo movimento; da dança como forma de girar o mundo. É bacharel em teatro pela Escola Superior de Artes Célia Helena, instituição na qual hoje cursa pós-graduação em Direção e Atuação. Faz parte do grupo de ensaiadores da Cultura Inglesa e dá aulas de expressão corporal para crianças. Alguns dos focos de sua pesquisa são o poder poético da nudez e as dinâmicas descritas por Rudolf Laban. Na Radiocracia Já!, lança seu primeiro programa “Donde estás mi amorrr?” e se aventura nesse mundo radiofônico.

No entanto, para descobrir sobre essas mistificações do amor perfeito, convocamos todos os solteires e apaixonades às quintas-feiras, 18h30,com reprises aos domingos às 01h.