Glossário do Amor sem Pudor

Um diálogo contínuo entre três amantes do amor, do sexo e da literatura é abraçado e organizado no gesto enciclopédico de ‘Glossário do Amor sem Pudor’. Cada programa registra, passo a passo e em ordem alfabética, o processo de expor, ilustrar e alargar definições das diversas figuras que constituem o dicionário de amor erótico das três colaboradoras envolvidas:  Malú Bazán, Mica Ella e Pablo Assumpção, exploradoras dessa selva erótica e amorosa. 

Sim, tudo no plural e no feminino porque, neste programa, basta uma mulher e, de fato, há duas: uma cis e uma trans. Mas esse feminino só poderia estar completo com o homem gay que finaliza a constituição desse degenerado tripé que vai se jogar nessa aventura política e colaborativa na construção de um novo glossário do amor sem pudor.

Conheça os apresentadores do Glossário do Amor sem Pudor:

Responsável por plantar a semente da Radiocracia Já! Mica Ella Cimet é travesti, escritora, dramaturga, radialista, atriz e artista visual; é borboleta diletante aprendiz de tudo e mestre em nada. Mexicana desde 1954, judia a partir da sua circuncisão imposta 8 dias depois e brasileira desde 1997.

Malú Bazán é mulher, atriz, diretora de teatro, professora e amante de todas as artes. Latino americana, nascida na Argentina e criada no Brasil carrega dentro de sí o tango e o samba em diálogo. Mora em São Paulo mas traz Recife no coração. Agora se aventura na construção dessa rádio web, curiosa e instigada com as possibilidades dessa nova-velha forma de expressão.

Pablo Assumpção é pesquisador e artista das palavras e da ação, amador das estéticas minoritárias e da experimentação. Gay, nordestino, entusiasta do rádio, professor universitário, defensor da educação pública, do direito à vida plena e à autodeterminação de todos os corpos, sobretudo aqueles que transbordam as normas e cartografias vigentes do poder e da moral. Vive e trabalha em Fortaleza, Ceará

Não perca, toda terça-feira, às 23h. Reprises sexta-feira, às 00h20 e sábado, às 23h.