Na minha casa

Na Minha Casa é uma série de programas que foram gravados em 2015, porém recebeu a sua versão para a Radiocracia Já!

É apresentado pelo músico e compositor Adolar Marin, que abriu sua casa e recebeu artistas da música alternativa/independente de todo o Brasil, com o intuito de um bate-papo regado à muita música boa.

Adolar entrevistou artistas novos no cenário musical, mas também outros que já teve vários CDs lançados, com longas carreiras e conquistas.

Como apresenta uma extensa carreira na música e experiência pelos palcos brasileiros, Marin acabou conhecendo a cena musical independente, tendo estreita amizade com muitos artistas talentosos, seja de norte a sul do Brasil.

Sendo assim, sentiu a necessidade de que essa turma da música se aproximasse mais e fosse mais vista. Então, criou e roteirizou o Na minha casa, um programa de entrevistas que foi gravado na sala de sua casa e apresentado por ele próprio.

Os convidados batem um papo descontraído, falam sobre sua carreira musical, cantam e tocam muita música boa brasileira.

Episódios inéditos: terça-feira, às 12:30h.

Reprises: quinta-feira, às 23:20h e sábado, às 11h.

Conheça o idealizador de Na minha casa

Adolar Marin é compositor, cantor, instrumentista e muito conhecido e ativo na cena musical independente.

Começou na música muito cedo, enveredou para as canções, gravou seu primeiro CD em 1998 e de lá pra cá, cantou e gravou ao lado de artistas como Ivan Lins, Fátima Guedes, Guarabyra, Cristóvão Bastos e Dominguinhos.

Em 2015, criou e roteirizou o programa “Na Minha Casa”, para receber amigos da música de todo o País. Nesse programa, tocou com vários de seus entrevistados, dentre os quais Filó Machado, Conrado Pera e Zeca Baleiro. Em 2019, lançou seu álbum mais recente, “Outros Caminhos”, em parceria com Flávio Alves.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.