Na trip das músicas

Na Trip das musicas é um programa semanal de entrevista, apresentado por Zé Garcez. A cada edição, recebe-se um convidado e conversam sobre músicas e politica em um bate-papo bem descontraído.

Zé Garcez convida pessoas com diferentes profissões, mas sempre relaciona o cotidiano do convidado com o cenário musical.

O conceito de trazer uma viagem – ou seja, uma ‘Trip’ através do universo radiofônico de modo que o ouvinte se sinta entre amigos, num banco de carro. Viajando, trocando ideia e escutando música boa.

Entre os convidados que já participaram de Na trip das músicas, está o sociólogo, ambientalista e pesquisador há mais de 10 anos, Atílio Neto. Ele já morou no Brasil de Norte a Sul do país, mas atualmente vive em uma região amazônica, fronteira com Bolívia.

Também recebeu o fotógrafo Marcos Crediem, que já percorreu boa parte do mundo fotografando e filmando pessoas, desde as suas vidas até formas de conexão em diversas geografias.

Já deu pra perceber que a conversa é boa, não é mesmo? Com produção de Beto Faria, acompanhe cada trip toda segunda-feira, às 21h00, e com reprises de quinta-feira e sábado, as 16h.

Conheça Zé Garcez, o apresentador de Na trip das músicas

Surfista por hobbie, advogado de profissão e especializando com pós graduação em Direito Ambiental. Também é viajante da America Central e do Sul, Chorão e Erudito (violão Sete Cordas) e Diretor de Bloco Samba, tudo isso numa mesma vida.