Panochanchada

O Grupo Pano se arrisca a fazer um programa ao vivo: o Panochanchada.

Segundo os integrantes do grupo, trata-se de “um programa nada inovador”, mas com execução única que confere um sabor de chorume, entretanto o que há de pior.

Se pudessem resumir Panochanchada em três palavras seria: Pífio. Patético. Tétrico. Nisso já percebe que é programa com ótimas referências e único nesse universo radiofônico.

Sob o comando de entrevistadores vexatórios e questionáveis, além de convidados de importância torpe e ínfima, tentam mostrar o sentido dessa planície chamada Planeta Terra.

Acompanhe a transmissão de alcance mundial, mas relevância equiparada a uma conversa de condomínio, a partir todas as quartas-feiras – ao vivo às 22h22.

Conheça os integrantes do Panochanchada

O Grupo Pano, é um time jovem da cidade de São Paulo e que desenvolve sua metodologia de trabalho a partir de estudos teóricos – com textos que embasam desde o trabalho do ator até os fundamentos sociológicos do fenômeno teatral – e práticos – produzindo conteúdo dramatúrgico.

Posteriormente, a partir dessas discussões teóricas que foi desenvolvido a encenação do grupo.

Nesse primeiro momento – passando por estudos de Adorno, Martin Esslin, Flávio Desgranges e Bertold Brecht – assim optando ao grupo por pesquisar a tensão entre o absurdo e o épico no teatro.

O Grupo Pano também se atenta ao dar um foco na noção da crise do drama; contudo um olhar sobre os percursos do teatro ao longo da história e de suas mudanças de gênero e pensamento cênico.

Após dois anos de estudo e ensaios, o Grupo faz sua temporada de estreia de outubro até novembro de 2019 no Teatro Pequeno Ato.

Em dezembro do mesmo ano, o Grupo Pano faz sua segunda temporada na FUNARTE SP. Atualmente o Pano está em processos de criação e de estudos do seu segundo processo, o espetáculo “Imunjeira”, texto próprio do grupo paulistano

No entanto, o Grupo Pano é um grupo formado por Amanda Quintero, Caio Silviano, Cecília Barros, George Lucas, Henrique Reis, Ian Noppeney, Juliano Veríssimo, Lucas Sanchez e Rafael Érnica.